Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Enrolei, enrolei, mas aqui estou, no meu post sobre como me sinto quando pego o skate

Aqui outra furada minha,
skate é outro assunto que sem as devidas informações ficaria uma bosta de cão (bosta de cavalo é mais estilosa), mas em fim não posso adiar mais, aqui esta ele, o post de minhas experiências em cima do skate

Primeiro
Manobras, as quais pra mim são poucas
gosto de fazer as manobras em plano reto, manobra em down hill pra mim é pedir para morrer (pra mim, os fodões tentão me ensinar mas so mó cagão)
Segundo
Ventinho no cabelo, a troco do vento e da poeira na cara é que eu ando muito de skate de noite
fazer down hill no escuro da noite, na garoinha da noite, com aquele ventinho especial que só a noite tem
isso tu só pode farer de noite(sério?????), é uma experência sem igual, somente sobre o skate tu pode sentir,
é meio que... não sei explicar, tenta, garanto que você não ira se arrepender
Terceiro
Cair na frente de todo mundo levantar e todo mundo dizer que tu foi de mais, é só no skate mesmo,
cara se um dia tu tiver beeeem pra baixo tenta ir com o skate para um
lugar que é muito certo que você irá cair, cara depois que tu levanta tu fica otimo.

Espero que tenha incetivado alguem a começar a andar abraz gabriel cobain

Um comentário:

  1. Cara, já tentei andar de skate, mas sem chance, não consigo, talvez eu pudesse ser um bom skatista, mas já faz tempo que não vejo a cor de um.

    ResponderExcluir