Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EAE pessoal faz tempo desde a minha ultima postagem não é
Pois é tive meio ocupado com... a sei la nada de desculpas na real eu tava sem assunto e quando eu achava um eu ficava com preguiça (fato).
Mas finalmente achei algo em que eu só preciso dar a noticia
No caso eu vi quando entrei no msn que novamente o dolar teve alta
Dessa vez chegango hoje de manhã à 1,95, pareçe pouco né mas o dolar em questao normalmente fecha com aproximadamente com 1,7.. novamente pareçe pouco para você meu caro leitor então é só mudar seu modo de pensamento, pense assim:
não é o real que vale 1,90 e sim cada real que voce tem que vale a metade do dolar
Como isso interfere no Brasil se EUA fica tão longe?
Simples (vou explica do meu modo talvés não fique claro) os EUA é o ponto de comercio geral tipo em termos de produto seria paises da Àsia mas em juntar todos e fazer um só é os EUA, por exemplo:
Um carro americano não é feito completamente de pessas americanas, ele junta o material de cada cada pais especializado nesse material e faz o carro, depois o vende com um preço maior (não que os EUA seja o único que nos sacaneia, mas é o melhor em fazer isso digamos assim) no caso o preço do carro depende do valor do dolar.

UFA eu queria só botar a noticia mas não teve jeito decidi botar toda uma explicação, espero que tenha sido boa abraço gabriel cobain

Um comentário:

  1. e nós trabalhando e ganhando 500, eles ganham 500 e é como se ganhassem 1000 pra nós, isso é uma sacanagem.

    ResponderExcluir