Powered By Blogger

domingo, 4 de dezembro de 2011

  Olá de novo pessoal
  Por favor desculpem a enorme pausa que eu tenho entre um post e outro, mas é que as vezes bate uma preguiça danada e eu não tenho vontade de fazer nada.
  Mas hoje é um outro dia, com outras coisas e pessoas para fazerem da sua vida o inferno.
  Estava dando uma olhada nos videos do youtube quando me lembrei de uma música em especial "E por que não" da banda Bidê ou Balde, após ver este clássico da banda decidi ver o porque de tantos votos negativos na barrinha que fica logo abaixo do vídeo. Nos comentários tinham coisas terríveis chamando o vocalista e quem gosta da música de pedófilos, mas também tinham comentários contradizendo estes seres desprovidos de sapiência  dizendo que a música é poesia sendo interpretada do jeito que a pessoa quiser, pessoalmente falando (ou teclando) concordo que música é poesia e que poesia é música, tanto que se você quiser tem como cantar uma poesia e tem como simplesmente falar uma música. na minha opinião a música faz questionamentos e não afirmações como a parenta, por exemplo:
Teu sangue é igual ao meu?
Teu nome fui eu quem deu?
Te conheço desde que nasceu.
  Tanto é que uma hora o cara canta:
Teu nome não fui eu quem deu.
Teu sangue não é igual ao meu.
Te conheço desde que nasceu.
  Se faz sentido isso eu não sei, só sei que é a minha opinião e Deus eu nunca erro

  Não diga tudo quanto sabes
não faças tudo quanto podes
não creias em tudo quanto ouves
não gastes tudo quanto tens.

3 comentários:

  1. Odeio gente que xinga as coisas e pessoas sem nem pensar,isso não presta e não vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Escrevi sobre o seu request, Coração Valente e outros, se quiser, dá uma olhada, ficou meio ruinzinho, mas quem sabe você não gosta?

    ResponderExcluir